O beijo de língua é algo que pode ser assustador no começo, mas extremamente viciante quando se pratica. Apesar da tensão que esse momento pode causar, é preciso lembrar sempre que a prática é a melhor técnica e que um beijo jamais será igual o outro.
Por isso, na hora de viver essa experiência, deixe as neuras de lado, coloque nossas dicas e técnicas em prática e aproveite o momento! O melhor beijo de língua é aquele que você se sente bem, confortável e com desejo de curtir cada segundo.
Apesar das particularidades que um beijo de língua tem, é possível sim adotar algumas técnicas e dicas para melhorar sua experiência. Por isso, confira as orientações práticas que separamos para você!
Antes do beijo
Sabemos que dizer para você manter a calma parece não adiantar muito, principalmente se for a sua primeira vez. No entanto, o nervosismo é o que mais atrapalha na hora de aproveitar um beijo de língua inesquecível.
Por isso, prepare sua mente antes do momento e tente se sentir o mais segura possível. Para isso, mantenha sempre por perto uma bala, chiclete ou aquelas fitas que derretem na boca em questão de segundos.
Dessa forma, você evita a insegurança por causa do hálito e ainda aprimora sua experiência com um sabor diferente e refrescante!
Como iniciar
Chegou o grande momento e você não sabe o que fazer? Relaxe, comece com uma conversa até que o beijo surja naturalmente. Essa é a melhor forma de iniciar um beijo de língua incrível e deixando o clima comandar a situação!
Alternar os olhares para os olhos e para os lábios da pessoa ajuda a demonstrar o seu interesse e o sinal verde para começar o beijo. Além disso, também torna o momento mais romântico e intenso.
Aproxime-se aos poucos, para evitar bater o rosto, cabeça ou os dentes um no outro e gerar algum constrangimento. Mas, se acontecer — o que é super normal — sorria, relaxe e não deixe que isso quebre o clima!